Aqui no blog Fashion,você ira saber tudo sobre o dicionário da moda,curiosidades de celebridades que arrasam no visual,dicas preciosas e tirar dúvidas e tudo mais sobre esse assunto!

terça-feira, 26 de julho de 2011

EU AMO MAQUIAGEM!!!

Oi gente!!!
Me diz se você conheçe alguma menina que não ama maquiagem e que simplesmente não pira quando ve aqueles produtos para o cabelo,rimel, gloss labial, lápis de olho, delineador ou uma roupa super fashion que é do nosso gosto? ( é quase impossivel achar uma garota que não seja vaidosa, pois a maioria gosta de ser).
Mas as vezes eles não duram muito ou estragam rápido,não é verdade?
Por isso que dei uma pesquisada e separei algumas dicas para ajudar nisso. *--*


Saiba como fazer a maquiagem durar


Saiba como fazer sua maquiagem durar muito mais tempo do que você imagina!




Rímel, sombra e esmalte têm prazo de validade, mas sabendo cuidar e conservar esses produtos de maquiagem dá para fazê-los durar mais tempo e aproveitá-los até o fim. A dica número 1 é evitar abrir vários produtos ao mesmo tempo.

Esmalte: guardar o produto na geladeira não deixa que ele fique grosso. Se endurecer, mergulhe o vidrinho em água quente para retomar a consistência.

Sombra: mantenha os potes fechados e não misture pincéis nem esponjas.

Batom: quando estiver bem no fim, use um pincel para aplicar. Mas o segredo é não esperar muito para usar, pois se ficar rançoso, adeus.

Rímel: uma gotinha de água quente é suficiente para fazer o produto parecer novo. Gire a escova dentro do tubo para misturar bem, e pronto!

Lápis de olho
: o melhor é mantê-lo sempre tampado e apontado, para garantir um acabamento de primeira.

Beijosss pra todos <3

2 comentários:

  1. oi querida, to te seguindo no fashionlista também segue meu blog também. adorei o post sobre make vou uzar as dcas sem duvida! otimo blog parabéns

    ResponderExcluir
  2. ai linda q bom q vc gostou, fico mt feliz *--*/ pode deixar que irei seguir seu blog sim ^^. e mt obrigada pelos elogios flor ;-D beijossss

    ResponderExcluir