Aqui no blog Fashion,você ira saber tudo sobre o dicionário da moda,curiosidades de celebridades que arrasam no visual,dicas preciosas e tirar dúvidas e tudo mais sobre esse assunto!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais um dia de fotos!!!

Oi gente!!!
Hoje eu acordei um pouco tarde ,la pras 12:30 e ja fui assistir Um Maluco no Pedaço e depois As Visões da Raven ( a o que posso fazer, eu gosto desses seriados KKKKK').
Hoje almoçei dois lanches e quase tomei toda Coca-Cola KKKK'
Depois mais tarde , dei uma espiada no site da Capricho e já vi a nova revista que saiu ( tenho que comprar logo), e dei uma espiada em alguns outros sites de moda e roupa.^^
Minha amiga ligou e disse que conseguiu um trabalho no shopping\o/ , fiquei muito feliz por ela ,só o triste que ela vai mudar de periodo na escola e vai ficar mais dificil da gente se ver :/ ( mas tudo tem um jeito ^^).

Depois atarde não tinha nada pra fazer, então resolvi mais uma vez tirar fotos (a é um hobbie ja kkk').

( Meu quarto *-*)

( amei essa blusinha, ganhei da minha tia é a primeira vez que eu uso KKK')

( Essa foto é pra todas as pessoas que mais amo <3)
(florzinha que eu comprei nas férias para colocar no cabelo ^^)

(o laçinho de cabelo que tambem comprei , nossa eu amo ele *-*)

(Gostei dessa foto *-*)

(eu denovo )















E agora to assistindo " Uma Noite no Museu 2" , eu recomendo assistir é muito show!!!^^
<3

( Capa do filme Uma Noite no Museu 2)



beijosss pra todos ;*
bye bye

2 comentários:

  1. very beautiful! :D
    p.s. I love your hair!

    http://giovannasideasgiovannazampieri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thanks Girl *----*
    Thank you so much for the compliments^^
    Kisses
    <3

    ResponderExcluir