Aqui no blog Fashion,você ira saber tudo sobre o dicionário da moda,curiosidades de celebridades que arrasam no visual,dicas preciosas e tirar dúvidas e tudo mais sobre esse assunto!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Puro CAPRICHO!!!

Oi gente !
Ontem eu dei uma olhada na revista Capricho e eu amei a nova edição ( que tem o Diego e a Roberta da novela Rebelde).A matéria com o casal mais apaixonado e briguento esta IMPERDIVEL( eu recomendo ler).

( Capa da nova edição da Capricho , N:1127)

(A Diva Demi Lovato)

Adorei uma materia falando sobre a Demi Lovato,aonde conta que a má fase da contora ficou para trás e ela esta prester a lançar seu CD novo,tem se divertido com as amigas e ama cada vez mais o seu corpo! ( sou super fã dela).

E ainda pra melhorar na parte de ENTRETERIMENTO , esta falando sobre Jogos Vorazes , aonde uma garota luta por sua vida em um drámatico Reality Show.Você não vai conseguir parar de ler a nova série de livros que tem tudo para ser o próximo Crepúsculo!
E ainda alguns dos atores que iram atuar são: Jennifer Lawrence,Liam Hemsworth ( que fez par com Miley Cyrus no filme " A Ultima Musica") e o L-I-N-D-I-S-S-I-M-O Josh Hutcherson.
(Josh Hutcherson)
(Sou super fã dele! nem deu pra notar neh?KKK')

Beijoss pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário