Aqui no blog Fashion,você ira saber tudo sobre o dicionário da moda,curiosidades de celebridades que arrasam no visual,dicas preciosas e tirar dúvidas e tudo mais sobre esse assunto!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os Smurfs

Ai gente!!!
desculpa a demora denovo ^^
Dessa vez eu fui no cinema com meus primos para assistir Os Smurfs , nossa senhora foi muito ilário KKKKKKKKKKKKK'(o pessoal q estava na sala , ria mais da risada do menino que estava atras de mim do que do filme) e ainda as caras que o gato Cruel faz é de raxar o pote de tanto rir! Eu recomendo assistir com toda a familia ou seus amigos \o/ e prestem atenção no final por que depois que passa as fotos dos personagens ainda tem mais um pedaçinho do filme ^^ , fiquem de olho q mt gente perdeu essa parte.



beijosss pra todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário