Aqui no blog Fashion,você ira saber tudo sobre o dicionário da moda,curiosidades de celebridades que arrasam no visual,dicas preciosas e tirar dúvidas e tudo mais sobre esse assunto!

sábado, 6 de agosto de 2011

Eu e Demi Lovato!!!

Oi gente!!!
Bom uma das cantoras que mais amo com certeza é a diva Demi Lovato,sou fanática por ela a uns 4 anos (e a cada dia ela fica mais bonita),e sempre tento saber mais sobre a vida dela e tambem sobre os novos sucessos!
Eu admiro muito ela e simplesmente é uma mulher que deve ser aplaudida de pé por tudo que já fez, e mesmo quando ocorre algum deslize ela sempre se levanta, aprende sobre aquilo e mostra para o mundo que ela não é fraca e sabe muito bem dar a voltar por cima!!! \o/
E ainda amei o novo clipe dela da musica Skyscraper, é muito lindo e emocionante, vocêS iram amar, tenho certeza! *---*


(Pintei meu cabelo e até cortei ele e a franja, só pra ficar mais parecida com ela *---* )


beijosssss pra todos

<3

2 comentários:

  1. Oi, fiquei muito feliz que tenha gostado do mu blog, e principalmente do meu post, bem, se vc der os créditos no post e botar um link para o meu blog, não vejo problema em colocar o texto sobre os professores no seu blog! Depois passa lá e olha, tem novos posts! Sobre me seguir, vc disse que estava com problemas, eu não sei o que fazer, depois tenta de novo, e vê se consegue ! Já estou de seguindo, tbm gostei muito do seu blog ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! Vc é linda!!Bjãooo emporiojosephina.blogspot.com

    ResponderExcluir