Aqui no blog Fashion,você ira saber tudo sobre o dicionário da moda,curiosidades de celebridades que arrasam no visual,dicas preciosas e tirar dúvidas e tudo mais sobre esse assunto!

domingo, 4 de setembro de 2011

Escolhendo um vestido!!!

Ai gente semana passada fui no shopping Dom. Pedro e babei com cada vestido lindo *--*,nunca me importei muito para vestido,mais agora depois daquele passeio eu me apaixonei por todos que vi e claro quero comprar um de cada modelo e com todas as cores *-*. a nem so consumista neh?KKKKKK' a pra mim agente tem que aproveita e so pagar com dinheiro e a vista, por que essa coisa de parcela ou cartão acaba com minha vida, por isso eu sempre guartdo o dinheiro para comprar o que eu quero e quando eu ja tiver vo la e gasto T-U-D-I-N-H-O!!! \o/
Agora preciso muito da ajuda de vocês, qual desses vestido fico mais bonito, pra mim poder comprar jã na semana que vem? ( sejam sinceros ein *---*)
o primeiro que é mais romantico ou o segundo que é mais sexy?



beijosss pra todos <3

Um comentário:

  1. Adoreei o 2° vestdo!
    http://www.teenastroseidolos.blogspot.com/
    xoxo(:

    ResponderExcluir