Aqui no blog Fashion,você ira saber tudo sobre o dicionário da moda,curiosidades de celebridades que arrasam no visual,dicas preciosas e tirar dúvidas e tudo mais sobre esse assunto!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quem mandou abaixar a musica?!!! Aumenta o volume!!!

Oi gente !!!
Hoje acordei o mesmo horário que ontem KKK' (to dormindo muito), assisti meus seriados favoritos (um maluco no pedaço e as visões da Raven) , almocei e depois fui baixar o Cd novo completo da Selena Gomez *--* .Gente eu amei as musicas Bang Bang Bang e Love you like a love.( coloquei elas no ultimo volume e comecei a cantar alto e a dançar,fiz meu quarto virar uma pista de dança KKK').


(A nova Diva do momento ^^)





Já ate lembrei que tenho que chamar a minha prima pra gente fazer um video cantando essas músicas KKKKK'.

( Eu e minha prima Tahuani ,só nois mesmo que tem uns mil videos cantando e tambem de varios tombos KKK')

Vocês acreditam que meus primos só começaram a gostar de Miley Cyrus, Jonas Brothers, Demi Lovato , Selena Gomez e outros da Disney, de tanto eu falar e escutar as musicas deles , no começo eles so reclamaram, mais viraram super fãs agora ,(ta vendo como o mundo da voltas?ashuaushuhas).



OBs: Olha o esmalte perfeito que ganhei do meu pai *--* ( meu pai é o melhor de todos \o/), nossa ele fica muito lindo no sol, recomendo usar Girls!!!

(Esmalte: Na mira 3D da Impala)


Gente podem baixar as musicas do novo CD da Selena Gomez , juro que não irão se arrepender!!!
beijosss pra todos <3





quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais um dia de fotos!!!

Oi gente!!!
Hoje eu acordei um pouco tarde ,la pras 12:30 e ja fui assistir Um Maluco no Pedaço e depois As Visões da Raven ( a o que posso fazer, eu gosto desses seriados KKKKK').
Hoje almoçei dois lanches e quase tomei toda Coca-Cola KKKK'
Depois mais tarde , dei uma espiada no site da Capricho e já vi a nova revista que saiu ( tenho que comprar logo), e dei uma espiada em alguns outros sites de moda e roupa.^^
Minha amiga ligou e disse que conseguiu um trabalho no shopping\o/ , fiquei muito feliz por ela ,só o triste que ela vai mudar de periodo na escola e vai ficar mais dificil da gente se ver :/ ( mas tudo tem um jeito ^^).

Depois atarde não tinha nada pra fazer, então resolvi mais uma vez tirar fotos (a é um hobbie ja kkk').

( Meu quarto *-*)

( amei essa blusinha, ganhei da minha tia é a primeira vez que eu uso KKK')

( Essa foto é pra todas as pessoas que mais amo <3)
(florzinha que eu comprei nas férias para colocar no cabelo ^^)

(o laçinho de cabelo que tambem comprei , nossa eu amo ele *-*)

(Gostei dessa foto *-*)

(eu denovo )















E agora to assistindo " Uma Noite no Museu 2" , eu recomendo assistir é muito show!!!^^
<3

( Capa do filme Uma Noite no Museu 2)



beijosss pra todos ;*
bye bye

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Selena Gomez é capa da Elle mexicana

Gente eu amo a Selena Gomez e na revista ELLE(edição de agosto)ela mostrou seu lado mulherão.


Poderosa!!! Selena Gomez é capa da revista Elle mexicana, edição de agosto. A cantora fez um ensaio fotográfico comportado, mas mesmo assim, mostrou que já é um mulherão. Para as fotos, Selena usou um chapéu da marca Scala Pronto, um conjunto roxo Altuzarra e um cinto de pele de cobra Gucci.
Aos 18 anos, a cantora foi chamada pela revista de "garota do momento". Pudera! Ela é namorada de Justin Bieber, né?


terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais um dia normal, mais perfeito !!!

Oi gente!!!
Hoje acordei um pouco tarde,e já começei aproveitando bem o meu dia. Hoje minha prima (e tambem minha melhor amiga)veio aqui em casa (e ainda ta aqui \o/),juntas aproveitamos pra tirar algumas fotos minhas e tambem dela(A EU AMO TIRAR FOTOS <3)e lógico a gravar alguns videos ( que mais pra frente vou colocar na minha conta no You Tube).

(Eu e minha prima Tahuani)

(gostei dessas fotos *--*)






Demos uma olhada nos sites da Atrevida e tambem da Capricho (as revistas que mais amamos),para ver os novos colírios (tem cada um lindo *-*), e pra saber quando começava na MTV ( por que tinha esquecido de anotar ;/).


E lógico asistimos um filme de comédia juntas ,que foi VOVO ZONA 3, eu recomendo vocês de assistirem, pois é muito divertido e engraçado *--*.


(Vovo zona 3)

Aproveitem o dia hoje *----*
beijosss pra todos<3

EU AMO MAQUIAGEM!!!

Oi gente!!!
Me diz se você conheçe alguma menina que não ama maquiagem e que simplesmente não pira quando ve aqueles produtos para o cabelo,rimel, gloss labial, lápis de olho, delineador ou uma roupa super fashion que é do nosso gosto? ( é quase impossivel achar uma garota que não seja vaidosa, pois a maioria gosta de ser).
Mas as vezes eles não duram muito ou estragam rápido,não é verdade?
Por isso que dei uma pesquisada e separei algumas dicas para ajudar nisso. *--*


Saiba como fazer a maquiagem durar


Saiba como fazer sua maquiagem durar muito mais tempo do que você imagina!




Rímel, sombra e esmalte têm prazo de validade, mas sabendo cuidar e conservar esses produtos de maquiagem dá para fazê-los durar mais tempo e aproveitá-los até o fim. A dica número 1 é evitar abrir vários produtos ao mesmo tempo.

Esmalte: guardar o produto na geladeira não deixa que ele fique grosso. Se endurecer, mergulhe o vidrinho em água quente para retomar a consistência.

Sombra: mantenha os potes fechados e não misture pincéis nem esponjas.

Batom: quando estiver bem no fim, use um pincel para aplicar. Mas o segredo é não esperar muito para usar, pois se ficar rançoso, adeus.

Rímel: uma gotinha de água quente é suficiente para fazer o produto parecer novo. Gire a escova dentro do tubo para misturar bem, e pronto!

Lápis de olho
: o melhor é mantê-lo sempre tampado e apontado, para garantir um acabamento de primeira.

Beijosss pra todos <3

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Puro CAPRICHO!!!

Oi gente !
Ontem eu dei uma olhada na revista Capricho e eu amei a nova edição ( que tem o Diego e a Roberta da novela Rebelde).A matéria com o casal mais apaixonado e briguento esta IMPERDIVEL( eu recomendo ler).

( Capa da nova edição da Capricho , N:1127)

(A Diva Demi Lovato)

Adorei uma materia falando sobre a Demi Lovato,aonde conta que a má fase da contora ficou para trás e ela esta prester a lançar seu CD novo,tem se divertido com as amigas e ama cada vez mais o seu corpo! ( sou super fã dela).

E ainda pra melhorar na parte de ENTRETERIMENTO , esta falando sobre Jogos Vorazes , aonde uma garota luta por sua vida em um drámatico Reality Show.Você não vai conseguir parar de ler a nova série de livros que tem tudo para ser o próximo Crepúsculo!
E ainda alguns dos atores que iram atuar são: Jennifer Lawrence,Liam Hemsworth ( que fez par com Miley Cyrus no filme " A Ultima Musica") e o L-I-N-D-I-S-S-I-M-O Josh Hutcherson.
(Josh Hutcherson)
(Sou super fã dele! nem deu pra notar neh?KKK')

Beijoss pra todos

domingo, 24 de julho de 2011

Aproveite a Familia!!!

Oi gente!!!
o que vocês acham de suas familias?
bom...eu pelo menos amo a minha, pra mim os melhores momentos (aqueles que sempre iram ficar guardados)tem que ser junto das pessoas em que amamos muito e claro as que podemos confiar!!!
Ontem eu dei uma passada na casa da minha tia e aprovetei o tempo pra tirar algumas fotos de algumas das pessoas que mais amo, e postar aqui, para dividir minhas alegria.*----*


( minha prima Emily!) Ela não é linda?^^

(meus priminhos !!!)Os melhores causadores kkk'

Eu, minha prima Tahuani(do meu lado) e a minha prima Diane(que esta deitada)!Amo elas!

Minha Mãe (que amo mais que tudo no mundo), Tahuani e eu ^^

Foi um dia muito divertido,dançamos a noite inteira,joguei video game com meus primos, futebol, volei,gravamos videos engraçados e tudo mais...foi simplesmente um dia PERFEITO!!!



beijos pra todos
e aproveitem sua familia nas ferias

sábado, 23 de julho de 2011

De uma de Top Model !!!

Oi gente !!!
Bom...ontem foi um dia muito divertido , dei uma de modelo com meu priminho , tirei algumas fotos dele e ele tirou algumas minhas .Como devem saber eu amo moda e tirar fotos, é um dos meus hobbies favoritos ^^


(Eu *--*)

(Amei essa foto ^^)

(Uma das fotos que tirei do meu primo Jonathan!)


Agora que é férias, a maioria das pessoas( principalmente adolescentes)não sabem bem o que fazer,pois chega uma hora que vai ficando tedioso ficar em casa. Não é verdade?!
Eu passo por isso, então resolvo fazer algo diferente,como arrumar o quarto e ver coisas que não uso mais, ou simplesmente experimentar looks de maquiagem,cabelo e roupa diferentes para mudar um pouco.Aproveite e tire fotos e edite depois( se preferir), eu prometo que vai ser muito divertido e você vai ficar um S-H-O-W e se sentir uma modelo mundial .^^
Beijosss ; *

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rupert Grint

Ai gente ontem foi um dia muito bom,dei uma passadinha em uma banca pra comprar a nova revista da ATREVIDA, que está D-I-V-I-N-A com 3 capas diferentes ( Ema Watson,Daniel Radcliffe e Neymar).





Eu escolhi do Daniel pois sou super fã dele e da saga Harry Potter *-*.Já li a revista inteira , principalmente a entrevista com os 3 queridinhos da saga.


O RUIVO MAIS GATO QUE EU JÃ VI!!! Não acham?! *-*
Amei mais a entrevista com Rubert Grint (o Rony em Harry Potter), ele é muito LINDO e PERFEITO.
Rupert foi provavelmente entre os três atores,quem mais queria se distanciar do personagem.Não que ele não goste do Rony, mas o inglês de 22 anos estava doido para interpretar papéis que tivessem mais a ver com sua vida real.Descolado,carismático e engraçado, quer cair na balada e namorar muito.



ELE É PERFEITO *--*!!!


beijoss

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vamos pro Shopping ?!

Nesse domingo fui ao shopping com (uma das minhas melhores amigas) a Leticia,pra gastar um pouco de dinheiro com acessorios e logico passamos na Cacau Show pra comer morango com chocolate ( que é o melhor!). Foi um dia incrivel e surpreso,aconteçeu muito coisa inesperada (melhor nem falar KKK').Passamos na loja Marisa e ate babei de tanta roupa P-E-R-F-E-I-T-A!
Tive que ir ao provador vestir uma blusa de coruja (muito linda e barata de apenas 29,90)que amei e um jeans maravilhoso ( que esqueçi o preço :/).Ainda nem comprei, por que tinha acabado o dinheiro :'( .MAS TO LOUCA PRA COMPRAR!!!

( Não são lindos? :') )

(Aproveitei pra tirar umas fotinhos com a roupa que fui vestida mesmo KKK')

(Eu e a Leticia na loja Marisa!)




Foi um dia PERFEITO !!!

Beijosss pra todos <3

Decote exagerado pode?

Blake Lively apostou duas vezes num decote ousado. Veja qual look ficou bacana e qual passou do ponto!

Decotes valorizam o colo e são sensuais. Mas se você abusar deles, pode parecer vulgar. Na primeira foto, Blake Lively acertou. Nada mais aparece além do decote. Quem opta por uma produção assim, tem que saber equilibrar. A regra é simples: quando alguma parte do corpo fica à mostra, as outras não precisam dar o ar da graça.

Como disfarçar quadris largos

Quem tem bumbum avantajado, assim como Jennifer Lopez, deve tomar cuidado com algumas peças!

Bumbum é uma paixão nacional. Mas se você não souber valorizar as curvas, o bumbum avantajado pode virar uma catástrofe. Olha só a diferença nas produções de Jennifer Lopez. Na primeira foto, ela acertou ao optar por um vestido reto que marca a cintura. Já na segunda, a cantora pecou! A calça saruel deu a impressão de que os quadris dela eram ainda maiores. Quem tem corpão violão e quer disfarçar os quadris, deve optar por calças ou saias lisas e retas.

Como combinar casaco e saia

Aprenda com o erro de Selena Gomez: casaco solto e reto fica bem mesmo é com uma bela saia justinha :)

Casacos e jaquetas compridos costumam fazer bom par com saia - sejam as de modelo mais justo ou soltinhas. O segredo do sucesso é saber casar o corte de uma peça com o da outra. Esse foi o erro que Selena Gomez cometeu no look que você vê à direita. O casaco reto de poá "esmaga" a saia preta rodada com aplicação de tule (que aliás, é uma graça!). Ou seja, acaba com a característica mais fofa da peça! Sem contar que as curvas da namorada de Justin Bieber não ficaram valorizadas!

Descubra qual roupa deixa a cintura mais fina

Peças acinturadas são tiro e queda para parecer mais magrinha. Veja como usar a produção e não cometer o mesmo erro que Michelle Tratchenberg.

A escolha de uma peça que não tem a ver com o formato do seu corpo pode estragar tudo. Esse foi o caso de Michelle Tratchenberg, na primaira foto. A saia plissada e acinturada é chique e superindicada para quem não tem cintura afunilada. Porém, o volume desse modelo precisa ser balanceado por uma blusa mais justa, o que não rolou neste look. As peças com muito volume não conversaram entre si. A Georgina do seriado Gossip Girl ficou parecendo um bolo de festa de 15 anos, sem contar que o cabelo solto e cacheado escondeu a estrutura do corpo. Detalhe: o peep toe ouro velho é total fora de moda!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bonequinha de Luxo

Emma Watson Ela adora moda. Por isso, já vem despontando como um ícone fashion. Ela diz que “aprendeu a ser chique” observando a sua mãe, uma legítima francesa. Inspire-se nos vestidos de festa da moça. São o máximo !

Tira-dúvidas

Por que a maioria das roupas dos desfiles não são usadas?(Thaty,São Paulo,SP)

As roupas apresentadas nas passarelas são demonstrações das principais tendências, baseadas na inspiração de cada estilista. Porém, atualmente, as peças desfiladas até que são bem comerciais.

Quem respondeu: Sílvia Sato e Márcio Banfo (professores do curso de Desenho de Moda da Faculdade Santa Marcelina).

Calças



Boca-de-sino Tipo de calça, muito usada nos anos 60 e 70, que fica mais larga a partir do joelho.

Antes das Passarelas



Backstage- Significa bastidor. No mundo da moda é a área dos camarins, onde os modelos são preparados para entrar na passarela.

Uma Paixão



Balonê- Saia que foi muito usada nos anos 80 e, há pouco tempo, voltou à moda. Como diz seu nome, parece um balão, devido à barra.

Um luxo

Terno Armani-Os ternos (masculinos e femininos) amplos e desestruturados tornaram-se um sonho de consumo dos anos 80. Ainda hoje, ele veste famosos do mundo inteiro.

Poderosa

Anna Wintour - Editora de moda da revista Vogue (americana).Inspirou o livro O Diabo Veste Prada, que virou filme.

Palavras-chave do mundo da moda




Botas Ankle Boot- Bota de cano curto (ankle, em inglês, quer dizer tornozelo).
Visualiza

Dicionário de Moda


Aqui esta algumas palavras-chave do mundo da moda.Confira o glossário,feito pra nenhuma fashionista botar defeito! *-*